Topo

Ex-coreógrafo de Anitta diz que ficou deprimido após demissão e tem mágoa

Dy Lourenço, ex-coreógrafo de Anitta, revelou mágoa com Anitta em entrevista - Reprodução/Instagram
Dy Lourenço, ex-coreógrafo de Anitta, revelou mágoa com Anitta em entrevista Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

09/12/2020 07h22

Daniel Lourenço, conhecido como Dy Lourenço, ex-coreógrafo de Anitta, guarda mágoas pela forma com que foi dispensado pela cantora. Ele diz que nunca teve a oportunidade de se explicar, depois de um desentendimento, e que gostaria de ter uma chance de conversar com ela, uma vez que "estava lá quando precisou".

Daniel diz que o problema com a cantora aconteceu em razão de fofocas. Ele admite que era "carrasco" no trabalho e assume sua "parcela de culpa", mas lamenta não ter conseguido esclarecer a situação à Poderosa.

"Foi um processo um pouco difícil, [teve] muito 'disse me disse'. Essa área tem muito disso", contou. "Desde aquela época, a gente nunca sentou para falar sobre [isso]. Naquele momento, a resposta que eu tive é que ela não queria falar comigo", disse, em entrevista ao canal de YouTube Pheeno.

Ele afirma que, depois de ser dispensado pela cantora, entrou em depressão, mas logo foi chamado para trabalhar com Ludmilla. Ele foi coreógrafo da funkeira por cinco anos.

"A Ludmilla me abraçou com uma força muito grande, e eu sou muito grato. Ela não queria saber motivos", disse.

Dy elogiou a "evolução" e o "amadurecimento" de Anitta e pediu para ter uma conversa com ela. "Como você hoje é uma pessoa inteligente e muito sábia, sabe que me faltou oportunidade para fazer o que você diz que é o que as pessoas precisam ter: comunicação. Você fala isso no Instagram, diz que as pessoas precisam se respeitar e dialogar. Acho que você não fez isso comigo", disse.

"Eu estava lá quando você precisou e quando começou a fazer tudo. Você sabe disso, e eu me doei o tempo inteiro."