Topo

Letícia Colin fala de covid-19: 'Michel caminhava se apoiando nas paredes'

Letícia Colin fez relato sobre covid ao compartilhar ensaio feito após a cura da família - Reprodução/Instagram/@leticiacolin
Letícia Colin fez relato sobre covid ao compartilhar ensaio feito após a cura da família Imagem: Reprodução/Instagram/@leticiacolin

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/12/2020 11h14Atualizada em 09/12/2020 11h14

Letícia Colin fez um relato intenso sobre a experiência de sua família após ser contaminada com a covid-19.

Compartilhando um ensaio em uma área de vegetação, a atriz contou que as fotos eram uma comemoração ao renascimento dela, do marido Michel Melamed, e do filho do casal Uri, de 1 ano, que enfrentaram sintomas fortes da doença.

"Meu filho de 1 ano ensopava suas roupinhas e lençóis, Era muita febre. Eu bambeava, delirante, me sentindo sem corpo, segurando no colo meu bebê e o desejo de viver. As dores nossas deixavam as horas mais lentas e assustadoras. Era a presença da doença com sua foice olhando bem no meio da nossa cara", descreveu Colin, de 30 anos, no post em seu Instagram.

Ela ainda contou que Michel, de 44 anos, seu companheiro desde 2016, chegou a falar que os dois "precisavam" sobreviver em meio aos momentos mais tensos, estimulando os seguidores a seguirem com os cuidados contra o vírus.

"Meu companheiro da vida, meu abraço, meu amor Michel tossia intensamente e caminhava se apoiando nas paredes - nossas únicas arestas. Ele olhava pra mim e dizia: 'Nós precisamos sobreviver'. Nós não morremos, e é por isso esse ensaio. Nossa família sobreviveu à COVID-19 e seguiremos fazendo arte com poesia e alma pra agradecer e celebrar cada segundo com saúde sobre a terra. A máscara e o distanciamento são a única possibilidade de resistência. Pratique. Fique vivo", concluiu ela.