Topo

Manu Gavassi comenta confinamento no BBB: 'Parece surto coletivo'

Manu Gavassi - Reprodução/Instagram
Manu Gavassi Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/12/2020 08h25

Na noite de ontem, Manu Gavassi utilizou o Instagram para responder algumas perguntas dos seus seguidores. Um fã recordou que em breve completa um ano da participação no BBB e a artista comentou que isso parece "um surto coletivo".

"Na real, já chegou em um momento que parece que tudo foi um surto coletivo e que eu nunca fiquei três meses confinada", respondeu Manu. Ela acrescentou: "Ainda bem que não foi".

Ao ser perguntada sobre o que ela mais tem pensado atualmente, a cantora respondeu "priorizar um equilíbrio entre trabalho e vida pessoal".

"No quanto de tempo eu tenho gasto com atividades e pessoas que eu amo... E no quanto quero priorizar esse equilíbrio entre trabalho e vida pessoal nos próximas meses. Dificuldade de toda caprica doida", escreveu.

Manu faz parte do elenco de "Maldivas", nova série da Netflix com previsão de estreia para 2021.

Sobre administrar conquistas em um ano caótico, ela respondeu: "É um ano de transformação de vida mesmo... Prefiro pensar que é o começo de uma nova fase. E que vou aproveitar muito mais quando todos nós estivermos juntos, seguros e sem medo."