Topo

Priscilla admite trisal com Ronaldinho e troca de mensagens na prisão

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

09/12/2020 10h21

Priscilla Coelho ficou por anos em silêncio. Por mais que o relacionamento entre ela e Ronaldinho estivesse na mídia, ela não gostava de falar sobre o ssunto. Agora, depois de uma decisão judicial, ela admitiu que viveu um trisal com o ex-jogador e até trocou mensagens com o craque em seu período atrás das grades no Paraguai.

O relacionamento entre Priscilla e Ronaldinho não era apenas entre os dois. Beatriz, uma amiga do casal, também surgiu no meio da história. O ex-jogador morava com as duas, mas elas não tinham contato direto. Ao UOL, ela detalhou o namoro.

Priscilla e Ronaldinho se conheceram em 2011, quando começou a história de ambos. Ele só foram ficar pela primeira vez em junho de 2012. O namoro se iniciou só no ano seguinte; até então, Beatriz não existia.

"Beatriz frequentava a casa como amiga. Eu comecei a trabalhar e sair. Quando voltava, tinha notícias que algo tinha acontecido. Até que o Ronaldo falou: 'Olha, gosto das duas, não quero enganar ninguém, mentir para ninguém, trair ninguém'. E propôs que a gente fosse casada com ele e aceitasse", disse.

Ela garante nunca ter tido problemas com Beatriz. Tinham um relacionamento de respeito e até foi ela quem alertou quando uma terceira mulher poderia estar surgindo - foi quando tudo desandou, em 2018.

Priscilla atendeu o celular dele e uma mulher nua estava na ligação. "Ele pediu para largar os empregos, morar com ele, abrir mão de tudo. E vem outra ligando, já não é suficiente ter duas?", questionou.

Esse foi o dia em que Priscilla resolveu colocar um ponto final na relação. Ela tentou conversar com ele depois, mas, sem sucesso, entrou com pedido de pensão na Justiça. Eles voltaram a ter contato esse ano.

Enquanto Ronaldinho estava na prisão no Paraguai, ele teria mandado mensagens para Priscilla. Ele mostrou mais de dez músicas que teria composto.

Mas, depois que o ex-jogador deixou a prisão e soube da história da pensão, eles não se falaram mais. Priscilla acredita que Ronaldinho ainda não foi notificado da decisão judicial e só tem notícias que ele está no haras em Porto Alegre com a família.

A reportagem procurou o advogado de Ronaldinho para comentar a situação, mas ele não quis se pronunciar sobre o processo e as falas de Priscilla.