Topo

Angela Dippe, a Penélope de 'Castelo Rá-Tim-Bum', faz contorcionismo aos 59

Angela Dippe exibe elasticidade em aula de ioga para comemorar chegada aos 59 anos - Reprodução/Instagram/@angeladippe
Angela Dippe exibe elasticidade em aula de ioga para comemorar chegada aos 59 anos Imagem: Reprodução/Instagram/@angeladippe

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/12/2020 12h02Atualizada em 10/12/2020 12h06

Angela Dippe, conhecida como a Penélope de "Castelo Rá-Tim-Bum", impressionou os seguidores ao dar uma aula de contorcionismo em um post no Instagram.

Praticando ioga de biquíni, a atriz usou a publicação para comemorar a boa forma em sua chegada aos 59 anos, comemorados hoje, lamentando que nem todas as pessoas tenham a oportunidade de encontrar exercícios que gostem.

"Moro num país tropical tão lindo quanto injusto, onde poucas pessoas como eu tem o privilégio de fazer o que gostam. No dia do meu aniversário, agradeço imensamente aos amigos, amores, mestres, colegas, familiares e fãs por existirem na minha vida", escreveu Angela na manhã de hoje.

Angela ainda agradeceu aos familiares e amigos por ajudá-la a chegar aos 59 anos "de bunda e pernas pro ar", brincando com a variedade de posições que exibiu no vídeo ao ar livre.

"Agradeço à dança, ao teatro, à música, ao canto e ao circo pela minha formação. Agradeço ao meu pai, minha mãe e minha irmã (e aos médicos), por me ajudarem a chegar aos 59 assim... de bunda e pernas pro ar! Força, amor, saúde e esperança a todos nós, e que apesar dos pesares, não percamos a capacidade de rir e amar!", incentivou.

O último trabalho da atriz gaúcha na televisão foi em 2019, na série "Filhos da Pátria", gravada em 2017 mas exibida ano passado na Globo.

Já na internet, Angela se dedica ao seu lado humorístico. Seu último trabalho foi a sitcom "Dra.Darci", estrelada por Tom Cavalcanti e Fabiana Karla.