Topo

Borat de 'Amor & Sexo' brinca com strip-tease em hospital: 'Para velhinhas'

Bruno Miranda publicou vídeo nas redes sociais - Reprodução/Instagram @brunomiranda.borat
Bruno Miranda publicou vídeo nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @brunomiranda.borat

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/12/2020 20h12

Bruno Miranda, conhecido como Borat do programa "Amor & Sexo", usou as redes sociais para mostrar uma brincadeira. Ele publicou um vídeo no Instagram em que aparece fazendo um strip-tease no hospital em que está internado.

"Essa é para todas as velhinhas do hospital", escreveu ele na legenda da publicação. Nas imagens, ele ameaça tirar a camisa enquanto dança.

Os fãs do ator comentaram sobre o vídeo. "Que energia, meu garoto", brincou um dos seguidores. "Que bom que está melhorando. Boa recuperação", desejou outro. "Parabéns, guerreiro. Está quase em casa", reforçou uma terceira.

Bruno Miranda foi internato em novembro após ser baleado em uma briga de trânsito. A bala atingiu o rim direito e o intestino do ator, que precisou receber uma bolsa de colostomia para dar sequência ao tratamento. Ele teve a alta adiada no último domingo (6).

Não é a primeira vez que Borat faz uma brincadeira nas redes sociais durante a internação. Na última quinta-feira (3), ele apareceu dançando o funk do Rei Leão em vídeo publicado nos Stories do Instagram.