Topo

Lizzo desabafa sobre inseguranças em relação ao seu corpo: 'Vou superar'

A cantora Lizzo defendeu que ninguém deve se sentir mal por não conseguir se manter sempre autoconfiante - Rich Fury/AFP
A cantora Lizzo defendeu que ninguém deve se sentir mal por não conseguir se manter sempre autoconfiante Imagem: Rich Fury/AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/12/2020 08h23

Lizzo desabafou sobre as inseguranças que sente em relação ao seu corpo. A cantora de 32 anos, que é conhecida por passar mensagens de autoaceitação, usou sua conta no TikTok para relatar seus pensamentos a respeito.

"Eu voltei para casa, tirei minha roupa para tomar banho e comecei a ter todos esses pensamentos bem negativos sobre mim mesma [...] Tipo: 'O que há de errado comigo? Talvez tudo, [e] todas as coisas ruins que as pessoas dizem sobre mim talvez sejam verdade'. E, você sabe, 'por que sou tão nojenta?'. E [eu estava] odiando o meu corpo", afirmou ela.

A artista, indicada em oito categorias do Grammy Awards em 2019, defendeu que ninguém deve se sentir mal por não conseguir se manter sempre autoconfiante.

"Normalmente, eu teria algo positivo a dizer para me tirar disso, mas não tenho, e tudo bem também", ela continuou. "Acho que é normal e acontece com todos, acontece com o melhor de nós", disse.

Lizzo completou dizendo: "Só espero que mude para melhor. Eu sei que sou bonita, só não sinto isso. Mas eu sei que vou superar isso".

A cantora compartilhou recentemente com seus seguidores no Instagram um vídeo em que mostra diferentes ângulos do seu corpo. Na ocasião, ela afirmou: "Orgulhosa das garotas grandes que deram asas a ele. Meu corpo está mudando, mas eu vou continuar a apreciá-lo de todos os ângulos".