Topo

Mariana Rios faz #tbt de performance no pole dance, vestida de Mamãe Noel

Mariana Rios compartilhou vídeo com hino natalino duas semanas antes da chegada do Natal - Reprodução/Instagram/@marianarios
Mariana Rios compartilhou vídeo com hino natalino duas semanas antes da chegada do Natal Imagem: Reprodução/Instagram/@marianarios

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/12/2020 16h33Atualizada em 10/12/2020 16h36

Mariana Rios já entrou em clima natalino na tarde de hoje, relembrando uma aula de pole dance com o clássico "Jingle Bell Rock" para embalar a coreografia.

Aproveitando a conhecida retrospectiva às quintas-feiras no Instagram, a atriz e cantora compartilhou o vídeo antigo caracterizada com Mamãe Noel, usando gorro de Natal e um top vermelho para combinar com a data comemorativa.

Nos registros, postados em seus stories, Rios mostrou sua habilidade no pole dance fazendo diversas poses ousadas no poste.

Essa não é a primeira vez que a artista, de 35 anos, compartilha sua paixão pela modalidade nas redes sociais.

Em janeiro, ela falou de seu amor pela dança afirmando que "viu uma diferença grande no corpo" depois de começar a praticar o pole dance.

"Estou cada vez mais apaixonada. Você consegue trabalhar músculo que nem sabia que estavam lá", declarou Mariana à época.