Topo

Megan Thee Stallion revela conselhos que recebe de Beyoncé e Jay-Z

Megan Thee Stallion começou uma amizade com o casal após o lançamento do remix de "Savage" - Reprodução/Instagram
Megan Thee Stallion começou uma amizade com o casal após o lançamento do remix de 'Savage' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/12/2020 18h40

Megan Thee Stallion, que lançou o remix de "Savage" com Beyoncé em Abril deste ano, revelou detalhes da amizade que tem mantido com um dos casais mais queridos do mundo da música. Durante conversa no The Late Show com Stephen Colbert na noite de ontem, a cantora de 25 anos afirmou que Beyoncé e Jay-Z têm maneiras muito diferentes de dar conselhos.

"Eu diria que Jay-Z dá conselhos divertidos", disse ela. "Tipo, se eu estou tendo um dia ruim, ele vai dizer, 'Megan, garota, você precisa estar em algum lugar dirigindo um barco. Venha. Divirta-se. Esqueça essas pessoas.'"

Por outro lado, Megan diz que Beyoncé possui uma abordagem mais diplomática para dar orientações.

"Beyoncé é tipo, 'Olha rainha, apenas supere'", explicou . "Ela diz isso da maneira mais agradável, e Jay me dá o melhor jeito."

Megan, que foi indicada a quatro Grammys, também relembrou a primeira vez que viu a cantora de "Lemonade" se apresentar em um palco.

"Eu me lembro da primeira vez que vi Destiny's Child em um show. Foi no Rodeo e foi simplesmente incrível", disse. "Eu me lembro de ser uma criança e ficar: 'Uau. Eu quero fazer isso um dia."

"Por ser de Houston, você precisa saber o que Beyoncé significa para nós", acrescentou. "Ela é como o padrão, então ser capaz de apenas falar com Beyoncé agora, eu fico muito orgulhosa porque isso é ótimo."

O remix de "Savage" de Megan e Beyoncé foi lançado em 29 de abril, com os lucros beneficiando os esforços de ajuda do COVID-19 do Bread of Life Houston. A cantora também chamou atenção da indústria da música após ficar no topo das paradas com a canção "WAP", também lançada este ano, ao lado de Cardi B.