Topo

Péricles tem alta após 17 dias com covid-19: 'Deu tudo certo'

Péricles comemorou alta após ele e a esposa passarem mais de duas semanas isolados com covid - Reprodução/Instagram/@pericles
Péricles comemorou alta após ele e a esposa passarem mais de duas semanas isolados com covid Imagem: Reprodução/Instagram/@pericles

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/12/2020 14h25Atualizada em 10/12/2020 14h25

Péricles usou suas redes sociais para dar uma boa notícia sobre o seu estado de saúde quase duas semanas depois de anunciar que estava infectado pela covid-19.

O cantor confirmou que recebeu alta dos médicos na manhã de hoje, 17 dias depois do diagnóstico.

"Alô, minha gente, aqui é o Péricles! Do mesmo jeito que eu passei aqui rapidinho para dizer que eu fui acometido pela covid, hoje eu estou aqui para dizer que já se passaram 17 dias e eu fui liberado pelos médicos, então estou bem! Graças a Deus deu tudo certo!", comemorou ele em um post no Instagram.

Ao anunciar que estava com a doença, no último dia 30, Péricles, de 51 anos, informou que não estava sentindo sintomas.

Lidiane Faria, esposa do ex-vocalista do "Exaltasamba", também foi infectada e passou o isolamento com ele e a filha do casal, de 11 meses, na casa da família, em São Paulo.

Em seu recado para os fãs, Péricles afirmou que está mantendo a "energia positiva" para outras pessoas que estão enfrentando o coronavírus.

"Eu continuo na mesma corrente que eu agradeço a energia positiva de todo mundo, eu quero também passar essa energia positiva para todo mundo que está passando por esse mesmo momento difícil que a gente passou e conseguiu graças a Deus estar bem melhor! Mas eu sei que tem muito mais gente precisando de energia positiva e aqui vai do meu coração para todo mundo! Muito obrigado pelas orações! Vamos em frente!", disse ele, que ainda pediu para todos manterem os cuidados preventivos.

"A doença ainda está aí, daqui a pouco está aí a vacina e a gente vai passar por essa, todo mundo junto de cabeça erguida! E aqui a gente vai fazer, pela nossa vida, a homenagem àqueles que infelizmente deixaram a gente no meio do caminho! Um beijo, muito obrigado e estamos juntos", concluiu.