Topo

Regina Casé relembra encontro com Neymar e Mbappé: 'Roque agradece'

Regina Casé relembrou encontro nas redes sociais - Reprodução/Instagram @reginacase
Regina Casé relembrou encontro nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @reginacase

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/12/2020 20h48

Regina Casé aproveitou o dia de #tbt para relembrar um encontro especial. A atriz publicou um vídeo em que aparece ao lado de Neymar e Kylian Mbappé, jogadores do Paris Saint-Germain.

"O #tbt de hoje é da época que ainda dava para viajar. Olha que demais esse vídeo! Eu em Paris com Mbappé e Neymar mandando um recadinho para o Roque", escreveu ela na legenda da publicação citando seu filho mais novo.

A artista lembrou a ação dos jogadores na partida da última terça-feira (8) na França, quando todos abandonaram o campo após um caso de racismo em jogo contra o time turco İstanbul Başakşehir válido pela Liga dos Campeões.

"Para comemorar o golaço deles nessa semana na luta contra o racismo! Roque agradece", completou ela na sequência do texto. Os fãs também elogiaram a gravação nos comentários.

"Eu amei esse vídeo", afirmou uma das seguidoras. "Esse é meu sonho de vida", destacou outra. "Tudo Começa Pelo Respeito", reforçou um terceiro admirador, elogiando os atletas.

Em novembro, Regina Casé mostrou a tristeza de Roque após o caso de racismo que resultou na morte de João Alberto Silveira Freitas em um supermercado. "Isso bateu nele de uma forma muito diferente", comentou a atriz em vídeo.