Topo

Vitória Strada sobre namoro com Marcella Rica: 'Família apoia muito'

Marcella Rica e Vitória Strada posam juntas nas redes sociais - Reprodução/Instagram @marcellarica
Marcella Rica e Vitória Strada posam juntas nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @marcellarica

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/12/2020 09h36

Vitória Strada abriu o coração ao dar mais detalhes sobre o namoro com Marcella Rica. A atriz, que está gravando as cenas finais de "Salve-se Quem Puder", novela da Globo, afirmou que o casal recebeu o apoio da família no relacionamento.

"Graças a Deus, tenho uma família que me apoia muito, independentemente de quem eu amar. Meus pais se preocuparam sempre em saber se estou feliz e, acima de tudo, se a pessoa com quem estou tem caráter. Isso é o mais importante para minha família e montou quem eu sou. Fez com que eu mesma não tivesse preconceito comigo quando isso aconteceu", explicou Vitória em entrevista para a colunista Patrícia Kogut.

"Diferentemente de muitas pessoas que já sabem desde pequenas do que gostam, eu descobri que poderia me apaixonar por uma mulher quando me apaixonei pela Marcella. Poderia muito bem ter me julgado, não ter me permitido viver esse lado. Mas a criação que tive me ajudou a respeitar esse sentimento novo", completou. Vitória e Marcella assumiram publicamente o namoro no final de 2019.