Topo

Bruna Marquezine grava vídeo para 'mostrar sua beleza': 'Autoestima é tudo'

Bruna Marquezine em seus Stories - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine em seus Stories Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/12/2020 06h16

Na noite de ontem, Bruna Marquezine postou uma sequência Stories em seu Instagram para "mostrar a própria beleza". O vídeo foi gravado há mais de um mês, mas ela não pode postar por conta do seu personagem na nova série da Netflix.

"Eu tô me achando muito linda com esse cabelo. A minha pele tá muito boa", disse a atriz, iniciando um "tour de autoestima".

"Eu tô apaixonada na minha franja, e eu tô fazendo e vídeo e eu não posso postar, porque esse cabelo é da Lis [a personagem], e eu tô tentando esconder essa franja faz um tempo. Então eu vou salvar esses Stories só para lembrar da minha beleza. E aí, em algum momento eu posto. Ou não também", comentou.

"Sério, eu não tô me aguentando!", brincou Bruna, que escreveu nos vídeos que estava mais leonina do que o normal e que "autoestima é tudo".

Ao compartilhar os vídeos no Twitter, esreveu ainda: "Normalmente, eu estou muito mais para uma gatinha de beira de estrada que já foi atropelada do que pra uma leoa, mas esse dia juntou a felicidade com o trabalho, mais a franja, os cachos, a pele que estava boa... eu estava insuportável! Leonina até o último fio de mega hair".

Recentemente, a atriz divulgou uma foto do elenco da série, que se chamará Maldivas. Sheron Menezzes, Klebber Toledo, Guilherme Winter, Samuel Melo e Romani são alguns dos confirmados na produção, que estreia em 2021.