Topo

Cida, campeã do BBB, aparece com novo visual em desafio de emagrecimento

EX-BBB Cida apareceu em vídeo de desafio de emagrecimento - Reprodução/Instagram
EX-BBB Cida apareceu em vídeo de desafio de emagrecimento Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/12/2020 12h00

A EX-BBB Cida, campeã da quarta edição do reality, apareceu ontem em suas redes sociais com um novo visual, mostrando que está participando de um desafio de emagrecimento. Ela estava acompanhada da amiga Solange, também participante do programa, famosa por criar sua própria versão da música "We Are The World".

No vídeo em que aparece loira platinada, Cida explica junto com a amiga como mudar a alimentação para ser mais saudável em um desafio de dez dias.

Recentemente, a ex-babá respondeu se voltaria ao BBB em um comentário no Instagram. "Acho que sim!", disse.

Perda do prêmio

No ano passado, a ex-BBB revelou em entrevista ao programa "Domingo Espetacular" que perdeu todos os R$ 500 mil recebidos pelo programa, após virar fiadora de uma ex-assessora e de gastar parte do dinheiro emprestando a amigos, parentes e tendo de pagar honorários de um advogado.

Ela contou ainda que a principal renda da família, em média R$ 1500 ao mês, vem do marido motoboy. Cida não tem emprego fixo e contribui para o orçamento da casa vendendo bolos em potes. Atualmente, mora em uma modesta quitinete de apenas dois cômodos, com um quarto e uma cozinha, além de um banheiro, onde mora com o marido e os dois filhos, Victor, de 13 anos, e Victoria, de 11.

Parte dos seus móveis, incluindo um sofá-cama e uma mesa, foram doados pela ex-colega de BBB Solange.