Topo

David Beckham e Victoria planejam super adega para 7 mil garrafas de vinho

Victoria e David Beckham estão casados há 23 anos - Instagram/@victoriabeckham
Victoria e David Beckham estão casados há 23 anos Imagem: Instagram/@victoriabeckham

Do UOL, em São Paulo

11/12/2020 09h36

David e Victoria Beckham nunca querem ficar sem uma boa garrafa de vinho: o casal está planejando construir uma "super adega" na sua propriedade de férias, na região de Cotswolds, no Reino Unido, que vai abrigar pouco mais de 7 mil garrafas de vinho.

Segundo o The Sun, os Beckham fizeram uma aplicação oficial ao governo local para incluir a adega nos planos de reforma já aprovados da propriedade, onde eles costumam passar a época das festas de fim de ano.

Como as mudanças pedidas pelos Beckham não devem afetar nenhuma das propriedades vizinhas, é esperado que sejam aprovadas pelo governo local. O casal está reformando a propriedade, avaliada em 6 milhões de libras esterlinas (em torno de R$ 40 milhões), desde setembro.

A tal adega, devidamente refrigerada, teria aproximadamente 117,5 metros quadrados. O acesso ao aposento aconteceria através de uma escada na garagem, que também será expandida para comportar quatro carros.

Os planos dos Beckham ainda incluem um lago artificial de de 91 metros quadrados, com uma ilha no meio; e a construção de uma nova casa na propriedade, feita especialmente para abrigar a equipe de segurança da família.