Topo

Internada com covid-19, Nicette Bruno segue em estado grave

Do UOL, em São Paulo

11/12/2020 11h52

A atriz Nicette Bruno segue internada com covid-19 na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, em estado grave.

Em boletim médico enviado ao UOL na manhã de hoje, o hospital informou que ela "está sedada, intubada, dependente de ventilação mecânica e realizando hemodiálise."

Ontem, a filha da atriz, Beth Goulart, explicou que o quadro estava estável, e que isso é positivo.

"Mamãe está melhorando graças a Deus, está estável o que é positivo. Seguimos juntos com força, fé e esperança. Gratidão a todos", escreveu ela em publicação no Instagram.

Hoje, ela compartilhou um vídeo ao lado da mãe e disse: "Faz 15 dias que não vejo minha mãe, que saudade! Saudades das nossas conversas na cozinha, se Deus quiser logo, logo estaremos juntas de novo. Eu creio."

Nicette Bruno, de 87 anos, foi internada no último dia 29 de novembro. No sábado (5), ela apresentou melhora no quadro respiratório, mas teve complicações nos rins e desde então precisa de hemodiálise.

De acordo com Beth Goulart, a mãe teria sido infectada depois de receber a visita de um parente que não sabia que estava com o coronavírus.