Topo

Mulher de Stênio Garcia ataca Silvio de Abreu: 'Vai ser destruído por Deus'

Stênio Garcia e Sílvio de Abreu Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/12/2020 07h09

Marilene Saade, a esposa de Stênio Garcia, comentou sobre a saída do ator da Globo após um suposto "boicote" de Silvio de Abreu ao ator. Marilene disse que o ex-diretor "destruiu" Stênio e vai ser "destruído por Deus".

"O Silvio destruiu meu marido e será destruído por Deus. Ele é rico, não precisa trabalhar. A gente precisa. Mas confio na justiça divina e ele vai pagar caro", disse, em entrevista à jornalista Fábia Oliveira.

"A saída dele da emissora todos já sabiam que era questão de tempo, mas pro meu marido essa saída foi tarde demais. Sorte de quem ficou. Saindo a vacina vamos ter que encontrar um caminho. Esse ser chamado Silvio foi tão cruel com o Stênio que só Deus mesmo", completou.

As desavenças entre Stênio Garcia e Silvio de Abreu teriam começado na década de 60, quando o ator se separou da ex-mulher, a atriz Cleyde Yáconis. O término foi difícil, e Silvio, amigo da atriz, teria "tomado as dores" dela após o fim do relacionamento.

Em 2012, o ex-diretor assumiu a direção de dramaturgia da Globo. Desde então, Stênio nunca mais trabalhou em obras completas da emissora.

No início na pandemia, o ator foi demitido.

Marilene Saade comentou ainda a impossibilidade de retorno de Stênio, de 88 anos, à Globo.

"Depois que mandam embora, após 47 anos, nenhuma empresa faz outro contrato de prazo indeterminado. Não existe essa possibilidade. O Silvio tinha que ter saído antes dos sete anos que ele deixou meu marido sem trabalho e vivendo de salário base. Eu sem querer escrevi [o motivo da briga entre Silvio e Stênio] no feed [do Instagram] e o Silvio cortou a cabeça dele por minha causa. Por obra certa a gente não sobrevive e não interessa. Recontratar? Não existe essa possibilidade. Sem vacina então, nem por obra certa. Ter contrato e certa estabilidade, plano de saúde... é bem melhor pra nós, que vivemos só disso".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mulher de Stênio Garcia ataca Silvio de Abreu: 'Vai ser destruído por Deus' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!