Topo

Sheila Mello relembra 1ª capa de revista: 'Emoção da menina da periferia'

Sheila Mello - Reprodução / Instagram
Sheila Mello Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/12/2020 09h23

Sheila Mello usou o Instagram para compartilhar com os seguidores a sua primeira capa de revista da carreira, quando era uma das estrelas do É O Tchan!, no final dos anos 1990.

"Vamos brincar de #tbt com a capa de revista que amo! 1 ano depois que entrei no grupo, imagina a emoção da menina da periferia de São Paulo, se vendo nas bancas assim toda linda?! Guardo essas sensações com muito carinho! Não lembro de todos envolvidos nessa produção, mas agradeço!", escreveu Sheila.

Recentemente, a ex-dançarina falou sobre sua relação com o corpo e falou sobre as mudanças na vida com a entrada no grupo. "O corpo sempre me salvou! Eu era uma criança muito introspectiva, tímida, lembro o incômodo de conhecer alguém novo, ter que comunicar... de alguma forma sempre senti um certo nível de deslocamento. A não ser quando eu estava no palco. Minha sensação é como se meus olhos saíssem da direção dos meus pés e encontrassem o horizonte! Eu era muito pequena, mas sentia a força das minhas deusas quando estava nesse lugar sagrado. Fazia contato com a força primitiva e humana. A respiração preenchia meu peito. Era um alter ego, uma versão de Sheilinha Mello!",disse.