Topo

Borat de 'Amor & Sexo' deixa hospital: 'Dia muito especial'

Bruno Miranda, o Borat de "Amor & Sexo", tem alta após ser baleado - Reprodução / Instagram
Bruno Miranda, o Borat de 'Amor & Sexo', tem alta após ser baleado Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/12/2020 16h49

Bruno Miranda, o Borat do programa 'Amor & Sexo', deixou hoje o hospital após ser baleado em uma briga de trânsito. O ator, que teve a alta adiada no dia 6 de dezembro, celebrou a volta para casa através de seu perfil no Instagram.

"Hoje é um dia muito especial, tive alta do hospital! Gostaria de agradecer a Deus, primeiramente, pelo dom da minha vida! E agradecer também aos bombeiros que me socorreram, às pessoas que me ajudaram até o socorro chegar, aos médicos que me operaram e acompanharam, aos diretores do Hospital, aos enfermeiros que cuidaram de mim, às meninas da Copa, aos rapazes da limpeza, aos maqueiros... Enfim, a todos!", disse Bruno.

O ator então citou a famosa frase da personagem Clara Tavares, interpretada por Bianca Bin na novela 'O Outro Lado do Paraíso' (2017).

"Também gostaria de agradecer a minha família, meus amigos, meus seguidores e fãs pelo carinho e pelas orações! 'Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta!'", finalizou.

Em uma briga de trânsito, Bruno teve o rim direito e o intestino atingidos por um tiro disparado pelo PM Fabio dos Santos. Ele foi operado e a bala foi retirada. O ator chegou a receber uma bolsa de colostomia para apoiar no tratamento.

O policial que disparou o tiro foi preso e vai responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma. Ele possui duas passagens pela polícia, uma por falso testemunho e outra lesão corporal feito a uma ex-namorada.