Topo

Ministro das comunicações homenageia 90 anos do sogro Silvio Santos

Fábio Faria compartilha imagens com o sogro, Silvio Santos - Reprodução/Twitter
Fábio Faria compartilha imagens com o sogro, Silvio Santos Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

12/12/2020 11h33

Ministro das Comunicações do governo Jair Bolsonaro (sem partido), Fábio Faria (PSD-RN), 42, publicou hoje no Twitter uma série de fotos em homenagem ao aniversariante do dia, o sogro e apresentador Silvio Santos.

Na publicação, o marido de Patricia Abravanel há mais de 3 anos aproveitou para lembrar do nome original do sogro, Senor Abravanel, o mesmo nome dado ao caçula dos três filhos do casal, que ainda são pais de Pedro e Jane.

"Senor Abravanel, o Silvio Santos para o Brasil, completa 90 anos", escreveu. "São anos de simplicidade máxima, paixão pelo trabalho, amor pela família e preocupação com os funcionários."

60 anos de telinha

Além dos 90 anos de idade, Silvio está há 60 na televisão. Desde que fez sua estreia à frente do programa "Vamos Brincar de Forca", na extinta TV Paulista, ele nunca ficou tanto tempo longe das telinhas.

Silvio completa seus 90 anos longe do seu "sétimo filho" porque, desde o começo de 2020, o dono do SBT está afastado da emissora por causa da pandemia do coronavírus.

Mas seu legado é celebrado por suas filhas e funcionários. Um patrimônio, aliás, que vai muito além da emissora. O homem do Baú é um "empresário nato", como avaliam pessoas próximas a ele. Um patrão bravo e exigente, disse uma das filhas. Mas também muito responsável e gentil, avaliam outras pessoas entrevistadas pela reporgagem.

Silvio Santos completa 90 anos neste sábado

RedeTV! Entretenimento