Topo

Rodrigo Faro posta homenagem emocionada a Silvio Santos: 'Inspiração'

Rodrigo Faro homenageia Silvio Santos no Instagram postando vídeos com o dono do SBT - Reprodução/SBT
Rodrigo Faro homenageia Silvio Santos no Instagram postando vídeos com o dono do SBT Imagem: Reprodução/SBT

Colaboração para o UOL, em Santos

12/12/2020 20h31

Rodrigo Faro publicou vídeos ao lado de Silvio Santos assim como um texto emocionado para homenageá-lo, no dia em que o apresentador do SBT completa 90 anos do apresentador. Faro afirmou que Silvio é sua inspiração "desde sempre" e rasgou elogios ao colega.

"Os momentos profissionais mais incríveis da minha vida, foram ao lado dele. Minha inspiração desde sempre, desde quando sabia que minha vocação era a de ser um comunicador e ia para a porta do SBT para ver se ele me dava uma chance de aparecer no Show de Calouro", escreveu Faro.

Ele compartilhou, em um vídeo, diferentes momentos com Silvio: um deles imitando-o no Troféu Imprensa 2014, com ele no palco, e outro em que chora ao ser elogiado por interpretá-lo em uma cinebiografia.

"Não poderia deixar de falar da generosidade, que só os grandes nesse mundo sabem compartilhar e dividir .E foi assim quando ele me cedeu seu palco durante o Troféu Imprensa para que, por alguns minutos, eu experimentasse a sensação de ser um Sílvio Santos e ficou lá me assistido, se divertindo...Foi assim quando ele me recebeu em seu camarim para me dar a benção e o aval de poder representá-lo no cinema", postou.

Sivio Santos ganhou hoje homenagens de famosos, como Luciano Huck, Ana Furtado e Patrícia Poeta pelo aniversário. Ele comemorou com uma festa ao lado de familiares, vestindo pijama.