Topo

Alok visita filha recém-nascida, Raika, em hospital e diz: 'Papai coruja'

Alok segura a filha recém-nascida, Raika, no hospital - Reprodução
Alok segura a filha recém-nascida, Raika, no hospital Imagem: Reprodução

Do UOL, em Brasília

13/12/2020 10h56

O DJ Alok visitou a filha recém-nascida, Raika, que segue internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) neonatal, no hospital e se mostrou orgulhoso do rebento. Em foto publicada no stories do Instagram na madrugada de hoje, Alok segura Raika e se declara: "papai coruja".

Raika é a filha caçula de Alok e Romana Novais, e nasceu em 2 de dezembro após um parto prematuro, causado por complicações da covid-19. O casal anunciou que estava infectado pelo vírus no início da mesma semana em que a bebê veio ao mundo. Há quatro dias, Alok anunciou que testou negativo para a covid-19.

Alok e Romana já são pais de Ravi, que nasceu em 10 de janeiro. Na época em que anunciaram a nova gravidez, em julho, eles detalharam que a previsão era que a caçula nascesse no mesmo dia que o irmão.

"Devido a uma complicação da covid, entrei em trabalho de parto prematuro. A Raika nasceu ontem à noite, de parto natural. Tudo aconteceu muito rápido e graças a Deus ela nasceu muito bem", escreveu Romana em um post no Instagram após o nascimento da filha.

Na época, Alok afirmou que, "diante de tudo que estamos vivendo, presenciamos mais um milagre". "Tudo muito intenso, mas nada acontece sem a intervenção Divina. Com fé em Deus logo estaremos todos juntos em casa", escreveu.