Topo

Bianca fala sobre 'amor livre' com Fred e que planeja ser mãe 'logo'

Bianca Andrade comenta sobre sua relação com Fred - Reprodução / Instagram
Bianca Andrade comenta sobre sua relação com Fred Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/12/2020 11h41

Bianca Andrade, a Boca Rosa, comentou como anda seu namoro com Fred, dos 'Desempedidos'. Eles, que se reencontraram após a empresária sair do Big Brother Brasil, retomaram a relação após alguns episódios sem sucesso.

"Defino nossa história por temporadas, como nas séries. Na primeira, nos conhecemos, apenas como amigos. Na segunda, ficamos juntos, deu certo por um tempo. Já na terceira, eram muitas brigas, nos odiamos. E, agora, vivemos a quarta fase. Desde que saí do BBB, Fred virou meu amigão e foi um caminho natural", disse ela.

Bianca assumiu que ambos estão mais maduros nessa nova fase do relacionamento. "Ele era loucão, eu era loucona. A nossa nova relação não é padrão. Tudo que fazemos é conversado. É caso antigo, sabe? Já aconteceu de ficarmos duas semanas sem nos encontrarmos, mesmo morando perto, e tudo bem, porque estávamos focados em nossos trabalhos. Quando estamos ao lado um do outro é porque é importante para os dois. O lema é: me amo primeiro, para ser capaz de te amar. E ele também age assim", afirmou.

A empresária então explicou melhor qual é o conceito da relação, nomeada como 'amor livre'. "Nós mesmos não definimos. É um amor sem cobrança, sem submissão, sem dependência emocional. Não tem a ver sobre ficar com outras pessoas. Mas se tiver vontade, tudo bem. É que quando se fala em relacionamento aberto, consideram apenas a lógica do amor monogâmico. Tudo é conversado", revelou Bianca.

"Estamos juntos quando é para ser gostosinho. É melhor ser sincero do que viver um namoro cheio de hipocrisia. Quanto mais deixamos livre, mais vontade temos de ficar. Eu mesma estou muito tranquila só com ele. Viver sem a ideia de posse faz com que eu não me chateie com nada", explicou a ex-BBB.

Outro desejo que pretende realizar em breve, é o de se tornar mãe. "Não quero demorar. Entrego muito para Deus e é algo que sempre tive muita vontade. Sou apaixonada por criança, quero ver um bebê correndo lá em casa. Estou sentindo isso cada vez mais forte. Acho que é porque a minha mãe sempre foi uma mãezona" derrete-se Bianca.