Topo

Anitta comemora 10 anos de carreira: 'Nada melhor do que realizar sonhos'

Anitta comemora 10 anos de carreira - Reprodução/Twitter
Anitta comemora 10 anos de carreira Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/12/2020 10h34

Ontem, Anitta usou as redes sociais para comemorar o aniversário de 10 anos de carreira.

"Esse ano, completo 10 anos de carreira. Infelizmente, com a pandemia, não conseguimos comemorar daquele meu jeito megalomaníaco. Mas pra não passar em branco, programamos uma série de posts e interações nas minhas redes pra gente relembrar tudo que aconteceu ao longo desses anos", escreveu no Twitter.

Em outra postagem, ela recordou um tweet de setembro de 2011, em que escreveu "um dia meu show vai ser todo cheio fru fru com bailarinos e bailarinas, voz protegida por um sentinela e trocas de figurino..." e comentou "Não tem nada melhor do que realizar sonhos! Nunca desistam dos de vocês!"

Ela também relembrou uma postagem de maio de 2010, em que disse que um dia, quando fizesse um clipe, dançaria igual à Beyoncé. As dançarinas de Beyoncé já dançaram a coreografia de "Bang", lançada em 2015.

"Os 10 anos de carreira chegaram num piscar de olhos. To amando ver as postagens da galera com a hashtag #Anitta10Anos, relembrando os momentos que mais gostaram. Quanta coisa aconteceu! As apresentações icônicas, as parcerias, os prêmios internacionais. Quando eu comecei você aí imaginava que a gente ia chegar até onde chegou? Eu não", disse a cantora.