Topo

Ex-BBB Daniel nega que fez convites para suruba, mas diz: 'Bem que queria'

Daniel Lenhardt diz que gostaria de ter realizado suruba com participantes de live - Reprodução/Instagram @daniellenhardt
Daniel Lenhardt diz que gostaria de ter realizado suruba com participantes de live Imagem: Reprodução/Instagram @daniellenhardt

Colaboração para o UOL, em Santos

14/12/2020 10h33

Daniel Lenhardt, participante do BBB 20, de acordo com rumores, teria chamado um grupo de influenciadores para realizar sexo coletivo. O modelo nega que tenha feito os convites, mas admitiu que gostaria da suruba.

"Bem que eu queria, não nego, mas não acreditem em tudo o que sai por aí", disse, em vídeo publicado na função stories de seu Instagram, depois de ser questionado sobre a suposta suruba.

Na mesma rede social, ao ser perguntado se prefere "um amor ou dez contatinhos", não pensou para responder: "Um amor, galera, e um amor de cachorro".

De acordo com informações publicadas por um site de celebridades, Daniel teria convidado participantes da live Boteco Prime, de Lucas Guimarães, para realizar uma sessão de sexo grupal. No entanto, teria sido ignorado.

Também estiveram em Aracaju (SE) para o evento os ex-BBBs Ivy Moraes, Guilherme Napolitano e Flayslane Raiane.