Topo

Mayra Cardi posta fotos de topless e brinca: 'Eu me achando no ensaio'

Mayra Cardi exibiu topless nas redes sociais - Reprodução/Instagram @mayracardi
Mayra Cardi exibiu topless nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @mayracardi

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/12/2020 19h23

Mayra Cardi usou as redes sociais para exibir fotos produzidas em ensaio. A influenciadora digital mostrou cliques em que aparece fazendo um topless e brincou sobre a presença de outra pessoa na foto.

"Onde está o Wally? Eu me achando no meu ensaio particular e o Tiago saindo em todas as fotos", brincou ela na legenda da postagem. Tiago Fernandes, amigo de Mayra, aparece ao fundo observando o ensaio.

Os seguidores elogiaram o corpo da influenciadora digital nos comentários. "Eu quero essa cintura. Como eu faço?", questionou uma fãs. "É um dos corpos mais bonitos que eu já vi", opinou outro. "Meu Deus, onde ficam os órgãos dela?", brincou uma terceira.

Mayra também rebateu a crítica de uma internauta, que afirmou ser "desnecessária" a exposição. "Ninguém é obrigado a nada, cada um tem o livre arbítrio para fazer o que quer", afirmou em parte da resposta.

Na última quarta-feira (9), Mayra Cardi, fez uma publicação nas redes sociais afirmando que voltava a treinar após 3 anos. "Eu odeio malhar, mas um dia eu odiei comida saudável e hoje amo, então eu sei que esse caminho existe e é possível", refletiu.