Topo

Meghan Markle faz 1ª aparição pública após revelar aborto espontâneo

Meghan Markle teve um aborto espontâneo em julho, atriz homenageou líderes comunitários que ajudaram na pandemia - POOL
Meghan Markle teve um aborto espontâneo em julho, atriz homenageou líderes comunitários que ajudaram na pandemia Imagem: POOL

Do UOL, em São Paulo

14/12/2020 09h42

A atriz e duquesa de Sussex, Meghan Markle, fez sua primeira aparição pública após contar em um artigo no jornal The New York Times que teve uma "dor insuportável" ao ter um aborto espontâneo em julho.

Meghan apareceu no programa "CNN Heroes", da CNN.

Ela participou para agradecer os líderes comunitários que promoveram ações para que famílias carentes tivessem acesso aos alimentos durante a pandemia de coronavírus.

""Em um ano que tem sido universalmente desafiador para todos, sou inspirada pelas histórias de compaixão em nossas comunidades. Em todo o país, as pessoas colocaram suas próprias necessidades de lado para se unir e apoiar o bem-estar coletivo daqueles ao seu redor ", discursou.

Meghan não se referiu ao episódio pessoal.

Ela, que mora em Los Angeles, nos Estados Unidos, com o príncipe Harry e o filho Archie, destacou que, mesmo sendo um ano difícil, foi o momento de mostrar o "espírito humano".

"Para muitas famílias, o impacto da pandemia foi catastrófico e muitas se depararam com a pergunta dolorosa: como vou colocar comida na mesa para minha família? Vimos o bem nas pessoas, em nossos vizinhos e em todo comunidades se reunindo para dizer que não ficariam paradas enquanto nossos vizinhos passassem fome ", completou.

A duquesa agradeceu a todos os líderes que tomaram alguma atitude em prol do bem da comunidade.