Topo

Suzanna Freitas coloca sapato à venda por conta de sudorese: 'Usei 2 vezes'

Suzanna Freitas falou sobre sudorese - Reprodução/Instagram @suzannafreitas
Suzanna Freitas falou sobre sudorese Imagem: Reprodução/Instagram @suzannafreitas

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/12/2020 17h24

Suzanna Freitas fez um desabafo nos Stories do Instagram. A filha da cantora Kelly Key anunciou que está vendendo um sapato branco por conta dos problemas com a sudorese.

"Mulher que tem sudorese sofre. Vou ser obrigada a me desfazer do meu sapato branco, que usei apenas duas vezes, por conta do meu problema de sudorese. Eu só usei em duas ocasiões. Chegava no restaurante, sentava e comia", contou ela em vídeo.

Suzanna Freitas mostra sapato - Reprodução/Instagram @suzannafreitas - Reprodução/Instagram @suzannafreitas
Suzanna Freitas exibiu sapado nos Stories
Imagem: Reprodução/Instagram @suzannafreitas

"Só consigo usar sapato que realmente prende o pé. Esse não prende, ele escorrega muito. Ontem foi a gota d'água. Então resolvi desapegar. Ele é lindo, mas não tem a menor condição", afirmou a influenciadora digital na sequência.

Nos conteúdos, Suzanna sinalizou que calça o tamanho 39 e que está vendendo os itens por R$ 70,00. Ela pediu para que os seguidores entrassem em contato pelo Instagram caso queiram comprar o sapato.

Em novembro, Suzanna Freitas também usou as redes sociais para falar sobre a sudorese. Ela exibiu o suor em excesso nas mãos e nos pés e comentou sobre o problema.