Topo

Bárbara Evans desabafa sobre haters: 'Cuida da sua vida'

Bárbara Evans publicou vídeo nos Stories - Reprodução/Instagram @barbaraevans22
Bárbara Evans publicou vídeo nos Stories Imagem: Reprodução/Instagram @barbaraevans22

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/12/2020 22h32

Bárbara Evans fez um desabafo sobre os haters presentes nas redes sociais. A modelo de 29 anos diz que as pessoas exageram ao opinar sobre todas as ações de outras em relação ao corpo.

"Muitas vezes eu tenho preguiça do Instagram. Ai gente, pelo amor de Deus. Deixa a pessoa fazer dieta, deixa a pessoa fazer lipo, deixa ela colocar boca ou fazer preenchimento onde ela quiser. Cada um é cada um, cuida da sua vida", disse ela em vídeo publicado nos Stories.

"Eu acho que isso nunca vai mudar. Se você não está bem com o seu corpo, corre atrás e seja feliz. Acho que nós temos que nos aceitar, primeiramente. Mas se a pessoa quer fazer algo em relação ao corpo, pare de encher o saco", concluiu na sequência.

Durante a gravação, Bárbara afirma que também tem complexos com o próprio corpo. "Eu acho meu braço gordinho. Eu mudaria, mas me aceito do jeito que sou. Não usaria Photoshop para esconder isso, por exemplo", explicou.

No último sábado (12), Monique Evans, mãe de Bárbara, usou as redes sociais para defender a filha. Ela respondeu seguidores que chamaram sua filha de "bêbada". "Acorda, né?", disse aos internautas.