Topo

Claudio Heinrich faz apelo de doação de sangue para o pai

Claudio Heinrich  - Reprodução/Instagram
Claudio Heinrich Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/12/2020 16h07

Claudio Heinrich fez um pedido aos seus seguidores do Instagram, o ator pediu ajuda com doações de sangue para ajudar seu pai, Roland Meier, que está internado com leucemia no CTI do Hospital Fundação do Câncer, no Rio de Janeiro, lutando contra um câncer.

"Vim pedir um favor especial Meu pai está internado com câncer, leucemia. Essa semana ele foi pro CTI e está precisando de sangue. Desde já agradeço", disse ele, que apareceu abatido e passou mais informações para que as doações possam ser realizadas sem problemas.

"Banco de sangue precisando de candidatos a doação de sangue em nome do paciente Roland Meier, que se encontra no Hospital Fundação do Câncer. OBS.: Quem está com suspeita de Covid-19 só pode doar após 30 dias. Quem teve contato com alguém q está com Covid-19 mais não teve só após 30 dias. Quem se tratou em casa só pode doar após 90 dias. Quem teve e foi preciso se internar só após 1 ano", explicou.

O ator, ficou conhecido por trabalhos em novelas como Malhação e Uga Uga, e mutantes, estava em trabalhar na TV desde Pecado Mortal, em 2013. Atualmente ele trabalha como professor de jiu-jítsu, no Rio, e é casado e tem um filho.