Topo

'Dava em cima de todo mundo', diz Luísa Sonza sobre vida de solteira

Luísa Sonza falou sobre a vida de solteira nos Stories - Reprodução/Instagram @luisasonza
Luísa Sonza falou sobre a vida de solteira nos Stories Imagem: Reprodução/Instagram @luisasonza

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/12/2020 22h05

Luísa Sonza afirmou que costumava dar em cima de todo mundo quando era solteira. Perguntada sobre o que fazer para deixar de gostar de alguém, a cantora afirmou que é preciso dar chances para outras pessoas.

"Pega outro", brincou a artista ao responder a dúvida nos Stories do Instagram. "Quando eu era solteiro, dava em cima de todo mundo", disse um amigo de Luisa na gravação. "Eu também", confessou ela na sequência.

"Quem quer, quer. Quem não quer, próximo", disse ela na sequência ao falar sobre como proceder com homens indecisos. A cantora também destacou que é importante priorizar a carreira caso ela esteja em risco por conta de um relacionamento.

Nos vídeos seguintes, a namorada do cantor Vitão continuou respondendo questões amorosas enviadas pelos seguidores. "Eu sempre sou por um amor", disse ela ao ser questionada se prefere um romance ou dez "contatinhos".

Ontem, Luísa Sonza afirmou nas redes sociais que não costuma brigar com Vitão. "Eu não tenho nem paciência para isso não, não me venha com essas historinhas", disse ela em vídeo publicado nos Stories.