Topo

Morre o rapper Enézimo, aos 46 anos, por complicações da covid-19

Emicida foi um dos que compartilhou registros ao lado do rapper, lamentando a morte de Enézimo  - Reprodução/Twitter/@emicida
Emicida foi um dos que compartilhou registros ao lado do rapper, lamentando a morte de Enézimo Imagem: Reprodução/Twitter/@emicida

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/12/2020 15h10Atualizada em 15/12/2020 16h53

O rapper paulista Eneas Enézimo faleceu hoje por complicações da covid-19, aos 46 anos.

A informação foi confirmada pela produtora Paudedaemdoido, em que ele era um dos sócios. Além de produtor cultural, Enézimo era arte educador na Fundação Casa e concorreu nas eleições deste ano a um cargo como vereador em uma candidatura coletiva do PSOL em Santo André, no ABC Paulista.

Em seu Twitter, Emicida repercutiu a morte do amigo, afirmando que "o hip hop brasileiro perdeu um de seus maiores corações" e agradecendo "a troca de ideias" dos dois.

"Descanse em paz, Enézimo. Obrigado por sempre me acolher com carinho e respeito. Obrigado pelas trocas de ideias, de onde eu sempre voltava com a cabeça a mil e o coração fervendo de gratidão e amor. O hip hop brasileiro perdeu hoje um dos seus maiores corações", escreveu o artista paulistano, compartilhando fotos ao lado do colega de profissão.