Topo

Geisy Arruda rebate hater: 'Sensualidade não anula minha inteligência'

Geisy Arruda rebateu homem que criticou suas postagens sensuais na internet - Reprodução / Internet
Geisy Arruda rebateu homem que criticou suas postagens sensuais na internet Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/12/2020 12h17Atualizada em 15/12/2020 12h22

Geisy Arruda mandou um recado direto para um seguidor que criticou suas postagens sensuais no Instagram.

A influenciadora compartilhou o comentário do rapaz, que respondeu a um de seus stories questionando o "porque ela não trabalhava com o raciocínio, já que fazia curso superior".

"Ou então faz um filme pornô, seria melhor", criticou o hater ao ver a postagem sensual de Geisy, que ficou famosa em 2009 após ser hostilizada por usar um vestido curto na faculdade.

Em resposta, ela foi direta ao afirmar que "sua sensualidade não anula sua inteligência", ironizando as tentativas de "limitar as mulheres" e exaltando a liberdade feminina para conciliar beleza e sucesso.

"Pasmem: uma mulher pode ter uma bunda bonita e ser bem sucedida. A minha sensualidade não anula minha inteligência e muito menos diminui o meu caráter. Pequeno aqui só o seu bom senso, meu caro, macho escroto", escreveu ela ao postar o comentário do rapaz, se estendendo no assunto em vídeos nos stories seguintes.

geisy resposta - Reprodução/Instagram/@geisyarruda - Reprodução/Instagram/@geisyarruda
Geisy foi direta ao rebater crítica de seguidor no Instagram ao seu conteúdo na plataforma
Imagem: Reprodução/Instagram/@geisyarruda

"Tô impressionada, gente, que eu acordei aqui, aí fui olhar os directs e o rapaz falou pra eu usar meu cérebro ou fazer um pornô logo. Como vocês limitam as mulheres, né? Como vocês subestimam uma mulher. Uma mulher ela pode ser tanta coisa, ela pode ser a porra que ela quiser como empreendedora", afirmou Geisy.

Ela ainda destacou o bom momento profissional em sua vida lembrando que acabou de se mudar para um apartamento próprio, e mandando um "f*da-se" para os críticos.

"Eu estou aqui no meu apartamento novo, tenho que levantar pra levar meu cachorro pra fazer xixi e às 14h o rapaz vem arrumar meu aquecedor, e eu estou aqui pensando, eu não tenho muitas opções, né: ou me comportar ou fazer pornô. Caramba, que limitação, eu odeio que me limitem, então foda-se. Bom dia", concluiu.