Topo

Mayra Cardi usa emoji como tapa-seio: 'Achei que estava com o peito torto'

Mayra Cardi no Instagram Stories - Reprodução
Mayra Cardi no Instagram Stories Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/12/2020 10h22

Mayra Cardi usou as redes sociais para fazer uma reflexão. A empresária apareceu no Instagram Stories para falar sobre os filtros usados na web. Em seguida, ela abaixou a blusa e usou emojis como tapa-seio.

"Sabe o que eu fico pensando? Se um dia, esses filtros que a gente coloca na cara resolvem desaparecer. Quero colocar os peitos para fora, botei o filtro. Se eles desaparecem, vocês vão ver minha teta", disse a influencer, para fazer propaganda de uma marca de produtos antiestrias.

Em seguida, Mayra reparou que os emojis ficaram tortos nos seios. "Preciso chamar meu cirurgião plástico, notei que tá errado. Um olha para cima e outro para baixo. Acho que o filtro está torto. Achei que estava com a aréola do peito torta e ninguém tinha me avisado", brincou.

Recentemente, Mayra mostrou cliques em que aparece fazendo um topless e brincou sobre a presença de outra pessoa na foto.

"Onde está o Wally? Eu me achando no meu ensaio particular e o Tiago saindo em todas as fotos", brincou ela na legenda da postagem. Tiago Fernandes, amigo de Mayra, aparece ao fundo observando o ensaio.