Topo

Rafa Kalimann refaz botox: 'Não é só uma questão de estética'

Rafa Kalimann explica seus procedimentos estéticos - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann explica seus procedimentos estéticos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/12/2020 07h53

Rafa Kalimann refez na tarde de ontem o preenchimento labial e a aplicação de botox e disse que os procedimentos não são só uma questão de estética. Segundo a ex-BBB, as intervenções a auxiliam a forçar menos a mandíbula.

"Claro que [também] é estética, a gente gosta de ficar com a boca mais carnudinha, mas vai além disso", disse em uma sequência de vídeos no Instagram Stories.

"Eu forço muito meu queixo, até para dormir. Quando a gente aplica do jeito certo, ele [o médico] estuda meu rosto, não é algo padronizado e isso é importante, ajuda muito".

Rafa ainda alertou que é necessário buscar os profissionais certos para realizar esse tipo de procedimento.

"Eu faço faz tempo porque me sinto bem, e acho importante contar pra vocês porque temos que buscar fazer, ou NÃO, aquilo que nos faz bem mas com responsabilidade, buscando profissionais que respeitam suas características individuais", pontuou.

"Quando aumenta o volume do lábio eu fecho a boca sem esforço, eu consumo menos a estrutura óssea do meu queixo. Sinto que forço menos minha mandíbula, por exemplo", explicou a ex-BBB.

Recentemente, Rafa mostrou as medidas de segurança nos estúdios da Globo. Ela está iniciando a sua carreira como atriz na emissora.