Topo

Thais Fersoza explica para a filha 'como nascem os bebês' e diverte fãs

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/12/2020 09h52

Thais Fersoza divertiu seus seguidores na manhã de hoje ao relatar uma conversa com a filha, Melinda, de 4 anos. Em seu Instagram Stories, a atriz contou como foi conversar com a primogênita sobre como os bebês nascem.

Após ver as marcas de cesariana no corpo da mãe, a pequena ficou curiosa para saber como as crianças nascem."A Melinda estava coçando a barriga e eu perguntei: 'O que foi, que está coçando a barriga?' e ela respondeu: 'Estou coçando aquele lugar, de onde saem os nenéns. Mas mãe, lembre que eu não quero que o meu neném saia por lá, tá? Não quero que ninguém me abra, quero que ele saia por aquele outro lugar'. Falei: 'Tudo bem, quando chegar a hora você vai saber. O neném vai dar os sinais, às vezes é possível, e às vezes, não. Mas tomara que seja do jeito que você quer'. E ela falou: 'Mãe, acho que a doutora Carla deve saber. Será que é seguro? Será que dói, também?'", relatou.

Após os questionamentos, Thais acabou enviando mensagem para a médica da família, para sanar as dúvidas de Melinda. "Fizemos uma consulta via whatsapp", disse ela, bem-humorada.

A atriz comemorou a evolução da filha. "Eu amo esses papos, essas descobertas, essas curiosidades. Teve um dia em que estávamos tomando banho juntas e ela me perguntou: 'Mãe, o que é isso?' e eu falei: 'Foi por aqui que você e o Teodoro nasceram' e expliquei a situação", contou.

Em vídeo recente para seu canal no YouTube, Thaís Fersoza mostrou o primeiro dia de aula da filha. Ela e o marido, Michel Teló, se emocionaram em diversos momentos devido ao crescimento da filha. Eles também são pais de Teodoro, de 3 anos de idade.