Topo

Borat de 'Amor & Sexo' mostra banho de mangueira após deixar hospital

Bruno Miranda, o "Borat", mandou recado para Fernanda Lima se dizendo pronto para voltar ao "Amor & Sexo" - Reprodução/Instagram/@brunomiranda.borat
Bruno Miranda, o "Borat", mandou recado para Fernanda Lima se dizendo pronto para voltar ao "Amor & Sexo" Imagem: Reprodução/Instagram/@brunomiranda.borat

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/12/2020 14h51Atualizada em 16/12/2020 14h51

Bruno Miranda, conhecido como o Borat do programa "Amor & Sexo", fez um ensaio com seu conhecido maiô cavado para mostrar que já está pronto para voltar ao trabalho como assistente de palco.

O dançarino apareceu tomando banho de mangueira em sua casa, depois de ganhar alta do hospital no sábado (12). Ele foi baleado em 25 de novembro, em uma briga de trânsito no Recreio dos Bandeirantes, e passou por uma grande cirurgia no abdômen, chegando a correr risco de vida.

Apesar das cicatrizes deixadas pelo episódio, que o obrigou inclusive a fazer uma colostomia, Bruno mostrou otimismo para voltar à ativa, mandando um recado para a apresentadora do "Amor & Sexo", Fernanda Lima.

"Alô Fernanda Lima já estou pronto para o Amor & Sexo hein!!! O que acham? rsrs #deusnocomando #25novembrosegundoaniversario", escreveu ele no post da tarde de hoje, em seu Instagram.

Apesar do recado, ainda não há previsão de estreia de uma nova temporada do programa da TV Globo, que está fora do ar desde dezembro de 2018. Em outubro de 2019, Lima afirmou que comandaria uma nova temporada.