Topo

Filha de Will Smith faz rara declaração sobre sua vida íntima

Willow Smith - Reprodução Facebook
Willow Smith Imagem: Reprodução Facebook

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/12/2020 16h26

Resumo da notícia

  • Willow Smith fala sobre sua vida amorosa
  • Cantora revelou que terminou um relacionamento recentemente
  • Seus pais, Jada e Will Smith, ajudaram a artista a superar

Willow Smith, filha de Will e Jada Smith, fez uma declaração rara sobre sua vida amorosa. Em recente participação no "Red Table Talk", programa comandado por sua mãe, ela revelou que terminou um relacionamento por "precisar impor limites a si mesma".

Durante o talk-show, Jada perguntou se Willow teve seu coração partido em 2020. Em resposta, a cantora disse: "Você sabe que sim, eu precisei tomar algumas decisões pessoais esse ano que foram muito difíceis. Precisei aprender a impor alguns limites nos meus relacionamentos românticos".

"Fico muito grata que o meu parceiro tenha sido tão receptivo para o que eu tinha a dizer, quando você realmente ama uma pessoa você sempre vai querer o que é melhor para ela. Eu sinto que quase tornei a situação mais complexa do que precisava", continuou Willow, que foi interrompida pela mãe: "E vocês realmente fizeram um ótimo trabalho terminando essa relação".

Durante o episódio, Willow não expôs o nome do seu parceiro. Entretanto, ao longo dos últimos anos ela foi alvo de boatos constantes sobre um possível namoro com o cantor Tyler Cole, companheiro dela no projeto musical The Anxiety.