Topo

Gal Gadot se emociona com fã que tem doença degenerativa

Gal Gadot e Carmela, uma fã - Reprodução Youtube
Gal Gadot e Carmela, uma fã Imagem: Reprodução Youtube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/12/2020 20h12

Resumo da notícia

  • Gal Gadot recebeu recado de fã, de 6 anos, que luta contra distrofia muscular
  • Durante o vídeo da admiradora, atriz se emocionou
  • Fã agradeceu por atriz ter ajudado financeiramente sua causa

Gal Gadot, conhecida por viver a Mulher-Maravilha nas telonas, se emocionou ao receber a mensagem de uma fã, de 6 anos, que luta contra uma distrofia muscular. O momento aconteceu durante o "The One Show", na terça-feira (15).

Quando o apresentador do "The One Show", Alex Jones, anunciou que iria exibir um vídeo de Carmela Chillery Watson, Gadot suspirou. "Eu a conheço! Ela é uma verdadeira Mulher-Maravilha", sorriu.

No vídeo, Carmela se apresenta como Menina-Maravilha e agradece a famosa por ser uma fonte inspiração. "Você me ajudou a continuar lutando enquanto vivo com a distrofia muscular, me inspirou a fazer meus exercícios para que eu me mantenha forte", disse a garota.

"Obrigada por fazer uma doação para a minha caminhada da Mulher-Maravilha. Você me ajudou e ajudou outras crianças a terem esperança", completou Carmela.

Gal e Carmela se conheceram em setembro de 2020, quando a menina decidiu andar um quilômetro por dia - sempre vestida como a personagem da DC Comics - com o objetivo de levantar fundos para a Muscular Dystrophy UK. Os vídeos da caminhada acabaram chegando até a famosa, que doou R$23 mil à causa.

Ao assistir a mensagem da fã, Gal Gadot ficou com os olhos marejados e não escondeu o sentimento de poder ajudá-la. "É a melhor coisa. É um privilégio poder afetar essas meninas preciosas e lhes dar força. Carmela é uma verdadeira Mulher-Maravilha. Ela luta e não deixa ninguém impedi-la", disse a atriz.