Topo

Miguel Falabella diz estar curado da covid-19: 'Tive 2 dias de febre'

Miguel Falabella falou sobre covid-19 em live - Reprodução/Instagram @conceicaoqueiroztvi
Miguel Falabella falou sobre covid-19 em live Imagem: Reprodução/Instagram @conceicaoqueiroztvi

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/12/2020 16h57

Miguel Falabella afirma que se recuperou após testar positivo para covid-19. Durante uma live com a jornalista Conceição Queiroz, ele falou sobre os primeiros sintomas da doença.

"Tive 2 dias de febre. Dois dias de muito mal-estar, muito cansaço. Falei 'nossa senhora, acho que eu peguei esse negócio', porque eu fui fazer xixi, fui da minha cama para o banheiro e parecia que eu tinha corrido uma maratona", contou o ator após 13 minutos de conversa.

"Felizmente não tive sintomas mais graves. Tive febre por 2 dias, mas imediatamente melhorei", reforçou na sequência ao dizer que comprovou a suspeita com a realização do teste.

Durante a entrevista, Falabella se emocionou ao falar sobre a morte de Chica Xavier, que faleceu em agosto deste ano aos 88 anos. Ele lembra que o apoio da atriz foi importante na época em que perdeu a mãe.

"Ela ficou no lugar da minha mãe. Os filhos dela passaram a ser meus irmãos e ela cuidou de mim. Cuidou de mim espiritualmente. Me levou para casa dela numa época que eu estava muito triste", recordou.

Em agosto, Miguel Falabella compartilhou a foto de uma nova tatuagem nas redes sociais. Ele mostrou o desenho de uma fênix em seu peito para celebrar um "novo momento" em sua vida.