Topo

Modelo que quer ter o maior bumbum do Brasil diz: 'Não acho roupa'

Vanessa Ataídes - Reprodução/Instagram
Vanessa Ataídes Imagem: Reprodução/Instagram

Mari Monts

De Splash, em São Paulo

16/12/2020 04h00

Quem disse que tentar alcançar o maior bumbum do Brasil seria fácil? Não mesmo! A meta que a modelo e musa fitness Vanessa Ataídes colocou em sua vida, além de exigir uma rotina de treino e alimentação puxados, também trouxe uma dificuldade: encontrar roupas.

A modelo de 35 anos, atualmente, está com 126 cm de glúteos, mas deseja aumentar o tamanho do bumbum e chegar em 130 cm para então alcançar o posto de maior popô do nosso país. Ela diz que não encontra roupas para seu tamanho, que é GG para cima.

Quando entra, na cintura fica folgado, tenho que mandar sempre para a costureira arrumar. Por conta de todo o transtorno, hoje, uso mais vestidos e roupa de treino.

Puxadora de ferro

Vanessa mora em Brasília e, antes de virar musa fitness e trabalhar como influenciadora digital, era esteticista. Ela começou a aumentar o tamanho do bumbum aos 29 anos com procedimentos estéticos, como prótese de silicone nos glúteos.

Apesar disso, ela quer chegar nesse 130 cm só com treino e acompanhamento de nutricionista. A rotina é pesada: "Acordo às 4 horas da manhã para fazer um cardio em jejum, depois treino musculação e imediatamente depois faço outro cardio. Faço 6 refeições por dia prescritas pelo nutricionista".

Vanessa disse que o que a motivou a ter essa meta foi realmente chamar a atenção: "Sempre gostei de ser exagerada".

Autoestima tá ok!

Por causa do seu objetivo, ela é criticada nas redes sociais, mas nada abala a modelo:

Hoje, aprendi a não ligar para críticas, pois para mim cada um segue o estilo que quer e faz do corpo o que quiser, o importante é sentir-se bem consigo mesma.

Oi, Gracy!

Por falar em estilo, Vanessa diz que no início de sua carreira fitness Gracyanne Barbosa era uma referência. A musa e esposa de Belo já revelou que seu bumbum atualmente está entre 108 a 110 cm. A modelo já passou esse número e diz que hoje em dia sua grande inspiração é ela mesma: "Eu sou meu espelho".