Topo

Paulinho, do Roupa Nova, é velado em cerimônia privada no Rio

Paulinho, do Roupa Nova, é velado em cemitério no Rio - Roberto Filho/Brazil News
Paulinho, do Roupa Nova, é velado em cemitério no Rio Imagem: Roberto Filho/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

16/12/2020 09h35

O corpo de Paulinho, vocalista do Roupa Nova que morreu em decorrência de complicações ocasionadas pela covid-19, foi velado e será cremado hoje, às 16h, no Rio de Janeiro.

A cerimônia ocorreu no Cemitério Vertical Memorial do Carmo, na Zona Portuária do Rio.

O velório foi restrito à família do músico para evitar aglomerações, segundo o grupo anunciou em publicação no Instagram.

"A banda agradece a todos os fãs, familiares, amigos e artistas pelo carinho que estão recebendo, certos de que a passagem do Paulinho foi/será de muita luz. Continuem mandando bons pensamentos para que ele tenha um descanso em paz", diz o comunicado.

Paulinho vinha se recuperando de um transplante de medula óssea realizado há cerca de três meses. Durante esse período, ele contraiu a doença causada pelo novo coronavírus e precisou ser internado no início de novembro.

Fãs da banda e uma série de famosos lamentaram a morte do artista. Nomes como Felipe Neto, Esteban Tavares (ex-Fresno) e Bruno Gagliasso prestaram homenagem a Paulinho nas redes sociais. Outras celebridades como Xuxa Meneghel, Angelica, Sandy e Luan Santana também lamentaram a morte do cantor.