Topo

Paulo Goulart sobre Nicette Bruno: 'É grave, mas continuamos acreditando

Paulo Goulart Filho postou foto com a mãe Nicette Bruno, e a esposa, Katia, para homenagear atriz  - Reprodução/Instagram/@paulogoulartfilho
Paulo Goulart Filho postou foto com a mãe Nicette Bruno, e a esposa, Katia, para homenagear atriz Imagem: Reprodução/Instagram/@paulogoulartfilho

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/12/2020 10h11

Paulo Goulart falou sobre o estado de saúde da mãe, Nicette Bruno, internada e intubada com Covid-19, em seu Instagram na manhã de hoje (16). O ator não escondeu a preocupação, mas também garantiu que segue esperançoso de que a atriz irá se curar.

"Bom dia, amigos. Minha mãe continua internada, o estado é grave, mas continuamos firmes com nossas orações e sempre acreditando em sua recuperação. Seguimos firmes em nossa fé", escreveu ele.

Na segunda-feira, Nicette, de 87 anos, apresentou piora em quadro. "O quadro da minha mãe continua inalterado desde ontem. A situação é delicada e grave, mas ela vem respondendo bem aos antibióticos, o que nos dá esperança", disse a filha da atriz, Beth Goulart, que ainda mandou um recado para a mãe. "Mãe, você vai sair dessa. Eu creio."

Nicette está internada na UTI da Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde o final de novembro, após complicações da Covid-19. Segundo o último boletim médico, "seu quadro clínico apresentou uma piora e é considerado grave. Ela segue sedada, dependente de ventilação mecânica e realizando hemodiálise. Está sob cuidados intensivos de equipe multidisciplinar".

Além dos filhos e parentes, muitos amigos estão enviando mensagens positivas e torcendo pela recuperação da atriz. Ary Fontoura escreveu uma mensagem mandando energias positivas para a amiga. "Minha querida amiga Nicette, tenho muita fé que você ficará bem! Vamos mandar toda energia positiva pra ela e pra todas as pessoas que estão com essa doença. Toda minha força à família"., escreveu Ary.