Topo

Zilu Godoi sobre separação com Zezé Di Camargo: 'Fiquei dois anos de luto'

Zilu Godói volta a falar sobre separação com Zezé Di Camargo - Reprodução/Instagram
Zilu Godói volta a falar sobre separação com Zezé Di Camargo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/12/2020 16h43

Zilu Godoi fez um live com a participação de Milton Cunha na noite de ontem, durante o bate papo ela voltou a falar sobre o fim do seu casamento de 30 anos com Zezé Di Camargo. A socialite de 62 anos, contou que a separação foi bem dolorosa e que ficou dois anos sofrendo de luto e que chegou a ser internada no hospital muitas vezes.

"Quando eu me separei, em 2014, eu tive dois anos de luto. Eu não tinha ânimo nem expressão para nada. Fui internada várias vezes e passei por quinhentos problemas", disse e continuou

"Até que um dia eu acordei, deu um estalo e falei: 'espera aí, eu sou a Zilu, uma pessoa forte. Por quê vou deixar alguém me derrubar? Jamais!', eu nunca mais derramei uma lágrima por essa situação. Me pus de pé, dei a cara para bater, fui buscar minha verdade, quem eu realmente sou", contou a mãe de Wanessa, Camila e Igor, ao afirmar que deu a volta por cima.

Ela ainda falou sobre os sonhos que teve e do orgulho que sente dos filhos. "Eu não sou mãe coruja não, mas eu olho para a Wanessa, pra Camila e para o Igor e é o meu maior orgulho. Eu fui capaz de educar eles, não interessa quem entrou com dinheiro, eu dei boa educação. Eles tiveram isso tanto pela mãe, quanto pelo pai e hoje são seres humanos maravilhosos", confessou.

Seis anos após a separação turbulenta, Zilu garante que olha para o passado e só tem que agradecer, e que não leva as coisas ruins, só as boas e que se tornou uma mulher ainda mais forte.

"Eu tenho que olhar pro meu passado como uma coisa boa, uma coisa que me joga para frente", finalizou a socialite

Morando em Miami, ela tem divido sua rotina com seus fãs no Instagram, recentemente a mãe de Wanessa fez uma reflexão sobre corpo perfeito e garantiu que isso não existe, ao postar uma foto usando um micro vestido e mostrando as pernas.