Topo

Jornalista da CNN erra nome de Ian McKellen e colegas caem no riso

Rafael Colombo e Elisa Veeck não seguraram o riso no "CNN Novo Dia" de hoje - Reprodução / CNN
Rafael Colombo e Elisa Veeck não seguraram o riso no "CNN Novo Dia" de hoje Imagem: Reprodução / CNN

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/12/2020 18h13

Resumo da notícia

  • Elisa Veeck errou a pronúncia do nome do ator
  • Colegas de bancada, Rafael Colombo e Luciana Barreto, não seguraram o riso
  • Jornalista ficou sem grança e deu bronca humorada em Colombo

Elisa Veeck, apresentadora da CNN Brasil, 'escorregou' ao noticiar a vacinação de Ian McKellen, ator que viveu Gandalf em "O Senhor dos Anéis". Ao errar a pronúncia do nome do ator, a jornalista fez com que seus colegas de bancada, Rafael Colombo e Luciana Barreto, caíssem no riso.

Antes de noticiar, Elisa já avisou que estava preocupada com a pronúncia de Gandalf."Eu espero ter falado isso corretamente, se você é fã de 'Senhor dos Anéis' me conte", disse ela.

"Sirian McKellen, de 81 anos, foi a primeira celebridade internacional a receber a primeira dose da vacina da Pfizer", informou a jornalista.

Quando Elisa terminou de falar, Colombo não conseguiu conter o riso. "O que foi, Rafael?", indagou ela. "Eu acho que é Sir Ian!", respondeu ele. "No Gandalf você foi bem, mas no Sir...", comentou Luciana Barreto, apresentadora da CNN no Rio de Janeiro, também rindo.

Sem graça, Elisa deu uma bronca de brincadeira em Colombo: "Aqui é assim, ele começa a rir em vez de me ajudar, me salvar desse poço sem fundo".