Topo

Mion vira cupido e ajuda Lucas e Raissa a fazerem as pazes: 'Sejam felizes'

A Fazenda 2020: Lucas Maciel e Raissa Barbosa se acertam após confusão na última festa do reality - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Lucas Maciel e Raissa Barbosa se acertam após confusão na última festa do reality Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/12/2020 01h22

Logo após o fim do programa "A Fazenda 2020", na madrugada de hoje, Marcos Mion abriu uma live nas redes sociais e ajudou Lucas Maciel a fazer as pazes com Raissa Barbosa, após boatos de uma traição do youtuber com Lidi Lisboa, depois da última festa do reality show Da RecordTV.

Mion quis saber de Lucas como estava o relacionamento com a peoa depois da própria postar em seu perfil no Twitter algumas mensagens que causaram todo o desentendimento - e até ataques dos fãs de Selfissa a Lidi Lisboa.

"A gente nem se viu hoje", contou Lucas. "Vocês já passaram por muito. Como assim?", indagou Mion.

Lucas foi com o celular ao quarto de Raissa exibindo ao vivo e brincando que era um momento de "Casos de Família", programa do SBT, que coloca famílias para resolverem conflitos. A modelo, então, contou ao apresentador de "A Fazenda 12" que acha que viu o que não viu.

Selfissa não vive mais. Acontece que eu achei que vi uma coisa e a gente tem que conversar. Eu vi, mas não vi e é um disse me disse. Ontem, tava eu, Tays, ele e Cartolouco. Hoje de manhã, né. Fui dormir e sai. Só que deixei a porta e a janela aberta. Aí, fiquei no quarto. Simplesmente, sumiu ele, Lidi e Cartolouco. Eu bati na janela dele, ouvi gente e vi estava se escondendo".

"Não tem ninguém pra entrar aí. A Lidi é irmã dele. Eu tô aqui pra reconciliar vocês", alertou Mion. Lucas pediu a palavra e explicou que deu PT (termo usado para dizer que deu perda total após a bebedeira) e ficou se arrastando do banheiro para a cama vomitar.

Estávamos bebendo até altas horas da manhã, Ficou eu, Lidi e Cartolouco. Eles foram deitar e eu fui também porque tava passando mal. Aí, eu dei um pt no banheiro e capotei. Eu falei, tô mal. Capotei na minha cama".

"Mentira. Abri a fresta da janela e não vi ninguém", rebateu Raissa. "Provavelmente eu tava no banheiro então", retrucou Lucas.

"A Lidi tem claramente uma relação de irmã. Se você tenho R$ 1 milhão pra apostar nessa história, você perderia. Vocês parecem um casal que estão há cinco anos. Sejam felizes", pediu Mion.

Na sequência da história, Lucas foi ao quarto de Lidi Lisboa para Mion ouvir da boca da atriz o que tinha acontecido. A ex-peão diz estar tão surpresa quanto ele.

Mion, eu não sei da onde saiu essa ontem. Tinha milhões de pessoas lá ontem. Voltamos para o hotel com Mariano, Jake, Tays e Cartolouco. Da onde saiu isso? Eu mandei mensagem pra ela e não me respondeu. Não sei o que fazer. Eu fui dormir. A minha janela ficou aberta".

A Fazenda 2020: Mion ajuda Raissa e Lucas a se acertarem - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2020: Mion ajuda Raissa e Lucas a se acertarem
Imagem: Reprodução/Instagram

Por fim, o apresentador promoveu uma reunião entre Lucas, Lidi e Raissa para pedir para o casal se dar uma nova chance e deixar os boatos de redes sociais de lado.

Presta atenção. Me ouve, eu fui hoje surpreendido e vi uma situação que me deixou triste. Vi que foi construída num feno que tava sem fogo nenhum. Rai, a relação do Lucas com a Lidi é de irmão. Tenho certeza que a Lidi não tem esse olhar par ao Lucas. O problema, às vezes, é entrar na pilha das pessoas. Vocês estão muito expostos. As pessoas querem viver a vida de vocês. Tem coisas de lá que ganham vida. O casal Selfissa é muito legal. Na lavação de roupa suja, o Lucas ficou segurando a Raissa e cuidando. Agora, na frente das 120 mil pessoas aqui na DR, Raissa e Lucas vão selar a paz. Vocês são felizes. São um casal incrível. Vivam sem interferências externas.

O casal, então, se jogou na cama aos beijos e levou Mion, Tays Reis e JP Gadêlha ao delírio com o fim da crise de Selfissa. Mion ainda brincou que está preparado para assumir o reality show de casais da RecordTV.

Rapaz, depois dessa eu vou apresentar o Power Couple".

Lucas agradeceu Mion e 'expulsou' JP do quarto para ficar a sós com a modelo.

JP, tá na hora de descer. Obrigado, Christiana. Salvou a minha vida".

Quem você quer que vença "A Fazenda 12"?

Enquete encerrada

Total de 56877 votos
58,36%
Reprodução/RecordTV
31,03%
Reprodução/Playplus
5,84%
Reprodução/RecordTV
4,77%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto