Topo

Sia diz que trocou Shia LaBeouf por Kate Hudson em novo filme

A cantora fez a revelação na mesma semana em que o ator foi processado pela ex-namorada - Reprodução/YouTube
A cantora fez a revelação na mesma semana em que o ator foi processado pela ex-namorada Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/12/2020 18h26

Após a cantora FKA Twigs abrir um processo contra o ator Shia LaBeouf, Sia anunciou que rompeu participação do ator na sua produção "Music". De acordo com o Daily Mail, dona do hit "Chandelier" afirmou que originalmente LaBeouf havia interpretado o personagem de Zu em seu filme, antes de ser substituído por Kate Hudson.

A mudança ocorreu após Sia ver a estrela de Hollywood cantando uma canção de natal em um vídeo no Instagram.

"'Eu pedi para fazer uma reunião com ela, e ela disse que nasceu para isso. Ela poderia cantar, ela poderia dançar, ela poderia fazer tudo. Gostei do tom de voz dela. Eu disse: "Você rasparia sua cabeça?" e ela disse sim", contou.

Nesta semana, Sia rotulou Shia de 'mentiroso patológico', alegando que ele havia mentido para ela sobre ser solteiro. A cantora ainda disse que foi "emocionalmente ferida" pelo ator.

O filme de Sia é um drama sobre uma garota enviada para viver com sua meia-irmã traficante de drogas depois que sua avó morre. Previsto para ser lançado no próximo ano a produção também é estrelada por Maddie Ziegler e Leslie Odom Jr.

Sia já havia trabalhado com LaBeouf antes, no clipe de "Elastic Heart" em que o ator aparece ao lado da dançarina Maddie Ziegler.

LaBeouf está sendo acusado por FKA Twigs por protagonizar diversos incidentes abusivos durante o namoro dos dois, entre 2018 e 2019. diversos incidentes abusivos durante o namoro dos dois, entre 2018 e 2019. O processo ainda inclui acusações similares levantadas por Karolyn Pho, stylist que também teve um relacionamento com o ator.

Atualmente o ator está promovendo o filme "Pieces of a Woman", que chega na Netflix em janeiro.