Topo

Alexandre Corrêa faz última sessão de radioterapia; tumor foi eliminado

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/12/2020 13h47

Alexandre Corrêa anunciou hoje que realizou a última sessão de radioterapia. O empresário, casado com a apresentadora Ana Hickmann, foi diagnosticado com câncer em estágio de metástase em novembro.

"Eu saí do hospital e estou melhor, graças a Deus. Hoje eu fiz minha última radioterapia, e a princípio está tudo bem comigo. Estou me alimentando pela sonda e conseguindo trabalhar. Obrigado pelas mensagens de carinho, pelas orações - vocês me fortalecem", escreveu na legenda do vídeo publicado em seu Instagram.

Alexandre disse ainda os médicos não detectaram nenhum resquício do tumor.

"Dr. Ícaro e meu outro radiologista disseram que pelas imagens não tem mais vestígio nenhum do bichinho. Muito feliz. Estou com a cânula aqui me alimentando, mas graças a Deus estou conseguindo trabalhar. Quis mandar mensagens para vocês de gratidão por toda força que tenho recebido neste tempo todo. Jamais imaginei que uma mensagem de Instagram tinha tanta força. O poder dessa ferramenta vai muito além do engajamento. É um rolo compressor que empurra você para frente. É maravilhoso. Me perdoem estar falando com esse negócio aqui [a cânula], mas fiz questão de dar esse recado para vocês", disse.

O empresário de 54 anos anunciou no início desta semana que iria precisar utilizar sonda para se alimentar. Durante o tratamento ele perdeu 13 quilos.

Ana Hickmann comentou que essa situação envolvendo o marido foi estava sendo a "mais difícil de sua vida". "Nunca pensei que enfrentaríamos isso. Mas pela força e pela garra, ele vai vencer. Pela nossa fé e a torcida de vocês, ele já venceu", declarou.

Os dois estão casados há 22 anos e são pais de Alexandre, de 6 anos.