Topo

Angélica nega ciúme após ver filho Joaquim namorando: 'É bom vê-lo feliz'

Angelica falou sobre relação com o filho - Reprodução/Instagram
Angelica falou sobre relação com o filho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/12/2020 19h57

Angélica afirmou que não sente ciúmes do filho Joaquim, de 15 anos. Em entrevista à Crescer, a apresentadora destacou que foi importante para o adolescente fazer as próprias descobertas.

"Até me surpreendi com isso. Achei que teria (ciúme) quando ele começasse a namorar, mas descobri em mim mesma uma coisa totalmente diferente. Eu acho bom vê-lo feliz, quero agregar, quero conhecer", disse ela durante a entrevista.

"Nós temos que que estar ali em volta amparando quando precisa, mas também temos que deixar eles voarem. É aquela fase que o pai e a mãe não são a única referência. Eles procuram outras referências no mundo", explicou a apresentadora de 47 anos.

Angélica, que também é mãe de Benício, 13 anos, e Eva, 8, falou sobre a possibilidade dos filhos seguirem uma carreira artística.

"A Eva gosta muito de dança, teatro. Pode ser que ela queira seguir alguma coisa de arte. Pode ser dança, música, desenho. Os meninos gostam mais dos bastidores, mas acho que ainda é muito cedo", opinou.

A apresentadora apontou qual o maior desafio da maternidade. "Dar a atenção que cada um precisa, porque eles são diferentes e têm idades diferentes. Quando estou com os três, muitas vezes me pego rindo sozinha porque fico parecendo uma doida. Chega a ser engraçado".

A quarentena imposta por conta da pandemia da covid-19 também foi importante para aproximar a família, segundo ela. "Trouxe a riqueza de poder almoçar junto, ficar junto, jantar junto, participar das aulas online".

Na última quarta-feira (19), Angélica impressionou os seguidores nas redes sociais ao mostrar a quantidade de sangue tirada para exames. A apresentadora mostrou 50 tubos preenchidos após a visita de uma médica.