Topo

Ex de Biel comemora vitória de Jojo em 'A Fazenda 12': 'Deus no comando'

Duda Castro - Reprodução / Instagram
Duda Castro Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/12/2020 03h58

Logo após Jojo Todynho ser declarada a campeã de "A Fazenda 12", na madrugada de hoje, na RecordTV, Duda Castro, ex de Biel, que estava entre os finalistas, comemorou o resultado nas redes sociais.

Em publicações no Twitter, a modelo publicou três mensagens feliz da vida com o sucesso da funkeira na disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão, e, ao mesmo tempo, não perdeu a oportunidade de alfinetar o ex.

"Tranquilidade no olhar", escreveu Duda após o anúncio da vitória de Jojo. Na sequência, ela publico outra mensagem dando a entender que a torcida contra Biel deu certo. "Deus no comando".

Para finalizar, ela ainda publicou uma foto de Jojo Todynho ao lado de Thelma de Assis, vencedora do "BBB 20", comparando as finalistas. "Apenas".

Duda Castro e Biel tiveram um casamento tumultuado e anunciaram a separação em 2018, sob acusações mútuas de agressão, quando moravam nos Estados Unidos.

Biel já falou da ex em "A Fazenda"

Na segunda semana de "A Fazenda 12", Biel contou aos colegas de confinamento do reality show que tinha dificuldade para esquecer a ex-companheira.

Procuro ela em todas as meninas que eu vejo. Estávamos juntos até dezembro do ano passado".

Em outro momento, o funkeiro, que estava engatando um romance com a cantora Tays Reis, chegou a confessar a Juliano Ceglia que sonhava com a ex toda a noite.

Era um relacionamento muito tóxico (...) Mas amo ela. Amo como nunca amei ninguém e não muda. Sonho todo a noite com ela. Bizarro. Sonho com uma versão dela que existe 10% nela".